Termos e Condições
Prezado(a) Cliente, leia com atenção os tópicos abaixo, antes de realizar sua compra.
*Ao finalizar seu pedido conosco no site você concorda com nossos termos de Garantia / Troca ou cancelamento.
Dispomos
de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência de
compra, buscamos garantir que o seu produto sempre chegue no prazo e em
perfeitas condições.
Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua
encomenda. Se tiver alguma dúvida ou problema após o recebimento, entre
em contato conosco através do e-mail: contato@gasima.com.br
Ao receber sua encomenda:
- Observe se a embalagem encontra-se fechada e em perfeitas condições, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento informando no verso os motivos da recusa. Caso ainda assim queira receber a encomenda pedimos que ao abrir a encomenda filme o processo de abertura da caixa para facilitar a visualização de um possivel problema.
- Ao abrir sua encomenda verifique se está em conformidade com o pedido realizado, caso não esteja de acordo, entre em contato conosco no email informando o ocorrido.
- Busque sempre informações atualizadas sobre como utilizar seu aparelho da maneira correta. Visite o nosso blog, e tenha acesso ao nosso conteúdo informativo para iniciantes. Se tiver dúvidas entre em contato com nosso time e iremos lhe ajudar.
Termos e condições para utilização da Garantia
A Gasima
oferece prazo de 90 dias para defeitos de fabricação e/ou possível
falha durante o uso. Esse prazo é contato contado a partir da data de
entrega do pedido.
A Gasima se reserva o direto de avaliar individualmente cada solicitação,
aprovando ou não a realização do procedimento de troca dos produtos.
Não será aprovado em nenhuma hipótese produtos que contenham sinais de mal utilização como:
- Botões afundados por pressão excessiva.
- Conexões Micro USB danificadas por conexão inversa ou que forem foçados além do necessário.
- Sinais de quedas e deformações.
- Derrubamento de qualquer tipo de líquido que danifique o aparelho.
- Abertura e/ou modificação de componentes do produto.
Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos ou vídeos para agilizar a pré-análise.
Produtos com defeito de fabricação:
Trabalhamos com as melhores marcas proporcionando produtos com a melhor qualidade disponível no mercado.
Solicitamos a atenção de todos quanto às solicitações iniciais dos fabricantes contidas nos manuais.
Os dispositivos contém bobinas (resistências) que contém malha de
algodão. A não realização dos passos iniciais contidos nos manuais dos
aparelhos poderá danificar e/ou queimar o algodão inutilizando a
mesma. A garantia da Gasima não cobre bobinas e/ou resistências que forem mal utilizadas, pedimos a
todos que fiquem atentos durante os primeiros passos evitando esse tipo
de problema.
Após
a leitura do manual e realização dos procedimentos necessários,
caso tenha algum problema na utilização do produto recebido, entre em
contato conosco e solicite auxílio.
Se durante o atendimento for identificado algum defeito de fabricação
providenciaremos a substituição do mesmo ou similar no menor tempo
possível. Casos como este a Gasima arcará com os custos de
transporte dos produtos.
Condições para realização do procedimento de Troca e/ou Devolução
O cancelamento da compra ou a
realização de troca dos produtos será realizada mediante prévio contato
com atendimento da loja via e-mail. Será avaliado o prazo legal,
conforme o Código de defesa do Consumidor.
Para
realizar a solicitação de troca é importante que você forneça o maior
número possível de informações do pedido, junto com o detalhamento geral
do seu produto para o registro correto de sua solicitação.
Com aprovação de troca da Gasima será informado durante o atendimento o endereço para envio. O cliente arcará com os eventuais custos de transporte dos produtos.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.
É importante ressaltar que nossos produtos são de uso pessoal, não vendemos produtos usados portanto a solicitação de troca e/ou cancelamento poderá não ser aprovada em algumas situações, dentre elas:
- Sintomas de utilização no produto
- Falta de algum acessório ou componente
- Sinais de quedas e/ou líquidos
A devolução de produtos sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente.
Ressarcimento do valor da compra:
O prazo para ressarcimento após a recebimento dos itens por nossa equipe é de até 5 dias úteis ou até 30 dias úteis dependendo exclusivamente da administradora do cartão de crédito.
Para compras realizadas com BOLETO, envie junto com as informações de cancelamento os dados bancários à seguir:
- BANCO
- AGENCIA
- CONTA
- NOME COMPLETO
- CPF DO TITULAR
Só serão realizados estornos ao titular da compra. O crédito não poderá ser concedido a terceiros em nenhuma hipótese.